Jogadores mais caros da história do clube são observados por Abel na esquerda. Bruno Henrique será reavaliado nesta quinta e, caso não sinta mais dor, será deslocado para comando de ataque

Será que chegou a vez de Arrascaeta? Depois de 35 dias, o uruguaio pode voltar a ser titular da equipe principal do Flamengo justamente contra o adversário da última vez: o San Jose, da Bolívia. O camisa 14 foi testado por Abel Braga na vaga de Gabigol, mas Vitinho também foi observado na posição. Enquanto no ataque, Vítor Gabriel fica na dependência do veto a Bruno Henrique, que será relacionado normalmente e se apresentará na concentração do clube na noite desta quarta.

Em condições normais, Uribe seria o substituto do camisa 9, mas lesionou o tornozelo no Fla-Flu do último sábado. A sequência da fila aponta para Bruno Henrique deslocado para o centro de ataque. Dores musculares na coxa direita, por sua vez, tornam o camisa 27 dúvida.

Em tratamento intensivo desde segunda-feira, Bruno oscila entre queixas de dores e momentos de confiança de que terá condição de jogo. O departamento médico fará uma reavaliação já na quinta-feira para saber as condições.

Caso seja vetado, Vítor Gabriel entrará em seu lugar. O jovem treinou como centroavante terça e quarta-feira, mas sabe que sua escalação depende de uma resposta de Bruno Henrique.

Com isso, a tendência é que o Flamengo entre em campo para buscar novamente a liderança do Grupo D da Libertadores com Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Cuellar e Willian Arão; Arrascaeta (Vitinho), Diego e Everton Ribeiro; Bruno Henrique (Vítor Gabriel).

Multicampeão na base, Vítor Gabriel, de 19 anos, tem 11 jogos como profissional, três como titular. O atacante ainda não foi às redes.

Fonte:
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-x-san-jose-mais-de-um-mes-depois-arrascaeta-volta-a-ser-titular-do-time-principal.ghtml

CURTIU A NOTÍCIA? DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite o seu nome