Novo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo anunciou nesta terça-feira (09), após o seu discurso de posse na entidade, que haverá uma redução nos campeonatos estaduais para a próxima temporada. Com 18 datas até então, o novo formato de torneio seria alterado para 16 datas.

Além da redução vigente para o ano que vem, Caboclo também prometeu que não ocorrerá mais conflito de datas com a seleção brasileira. Pela decisão do Campeonato Carioca, o Flamengo fará duas finais com o Vasco da Gama, em jogos disputados nos dias 14 e 21 de abril. O primeiro será com mando do Vasco, no Nilton Santos, e o segundo embate será na “casa” do Fla, no Maracanã.

Antes da decisão contra o Vasco, porém, o Rubro-Negro volta as suas atenções para a Copa Conmebol Libertadores. Na próxima quinta-feira (11), os comandados do técnico Abel Braga recebem o San José, da Bolívia, pela quarta rodada do torneio continental. Com seis pontos ganhos, a equipe carioca é o segundo colocado do Grupo D, atrás do Peñarol (URU). A partida será disputada às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte:
https://colunadoflamengo.com/2019/04/novo-presidente-da-cbf-anuncia-reducao-dos-estaduais-para-proxima-temporada/

CURTIU A NOTÍCIA? DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite o seu nome