Flamengo normalmente é quem ocupa esses lugares quando joga no Nilton Santos; clubes vão fazer reunião nesta tarde

O Vasco anunciou a venda de ingressos para o clássico contra o Flamengo, na final do Campeonato Carioca, com a torcida cruz-maltina ocupando os setores Leste e Sul. O Rubro-Negro normalmente utiliza esses locais mesmo quando é visitante no Nilton Santos. Era esperado que o clube de São Januário fizesse o pedido formal à Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) para esta mudança.

Oficialmente, ainda não houve comunicado. Segundo apurado pelo LANCE!, o assunto será colocado em pauta em uma reunião na tarde desta quarta-feira com representantes da Ferj e do BEPE (Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios) – que, ainda de acordo com a apuração, tem a tendência de se mostrar contra tal alteração.

– A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro informou ao Vasco que, por medida de segurança, não seria prudente a troca de setores, mas cabia à Polícia Militar a decisão. O Vasco fez a solicitação à PM que fará a operação de segurança, mas relatará na ata do jogo que a responsabilidade pela troca de setores é do solicitante – afirmou a entidade em contato com o L!.

O Flamengo, apesar de se mostrar contra, também anunciou a venda de ingressos para a torcida nos setores Norte e Oeste. Por determinação do Vasco, as vendas online serão somente para os sócios-torcedores que possuem cartão ingresso ativo, e vão começar nesta quarta-feira – somente um ingresso com desconto por sócio.

Fonte:
https://www.lance.com.br/futebol-nacional/vasco-anuncia-vendas-leste-sul-final-ferj-considera-imprudente.html

CURTIU A NOTÍCIA? DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite o seu nome