Após entrave para para renovação de contrato, Wesley Gasolina deixou as categorias de base do Flamengo. O jovem se despediu do clube da Gávea dias antes de seu vínculo se encerrar – terminou no último dia 24 de março –, e acertou transferência para a Juventus. Já na Itália, o jogador publicou mensagem em suas redes sociais e posou para a foto com o casaco de sua nova equipe.

Uma nova história Deus tem pra mim…“, escreveu o lateral, que é agenciado pelo italiano Mino Raiola – também empresário do astro francês Pogba. Confira abaixo a publicação do atleta:

“Uma nova história Deus tem pra mim…”  pic.twitter.com/2J4KMB8JOD

— W.L  (@Wesdavid00) April 10, 2019

Aos 19 anos de idade, Wesley viveu imbróglio para renovação de contrato com o Flamengo – que acabou não acontecendo –, passando a treinar em separado. À época, o Rubro-Negro alegou em nota oficial que a pedida para extensão de vínculo foi considerada muito alta durante as raras conversas com os representantes do jovem.

O Flamengo sempre teve interesse em renovar o contrato do atleta Wesley. No final do ano passado (2017), o clube procurou os representantes do atleta para conversar e apresentar uma grande valorização e plano de carreira. No início do ano, o Flamengo apresentou proposta e nunca obteve uma contraproposta. A iniciativa para renovar sempre foi do clube“, revelou o clube à época.

Pelo Flamengo, o lateral direito foi campeão da Copa São Paulo de 2018, competição na qual atuou em sete partidas. O jovem também contabiliza passagens pela seleção brasileira sub-17, tendo como conquista com a “Amarelinha” o Sul-Americano de 2017.

Fonte:
https://colunadoflamengo.com/2019/04/ex-atleta-da-base-do-flamengo-wesley-gasolina-acerta-transferencia-para-a-juventus/

CURTIU A NOTÍCIA? DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite o seu nome