O Flamengo deu um verdadeiro passeio no Maracanã, na noite da última quinta-feira (11). Enfrentando o último colocado de seu grupo na Libertadores, o Rubro-Negro bateu o San José (BOL) por 6 a 1, conseguindo retomar a liderança. Na zona mista, Vitinho analisou a partida e se mostrou impressionado com o estilo de jogo adotado pelos bolivianos, mesmo atuando fora de casa.

– Começamos o jogo pressionando bastante e fazendo gol. A gente tomou um gol por descuido, mas no segundo tempo a gente se acertou e conseguimos marcar mais gols para adquirir a liderança. (O San José) É uma equipe qualificada e que joga rápido. Foi surpreendente o estilo de jogo deles, mas a gente conseguiu conter com a vantagem de um jogador a mais e fizemos um bom placar -, disse o camisa 11.

Vitinho ainda revelou a conversa que Abel Braga teve com os jogadores, sendo fundamental para que o time voltasse à segunda etapa tendo uma maior tranquilidade, diferentemente do que foi visto nos 45 minutos iniciais.

– Ele nos orientou de um modo vibrante (no intervalo), e acho que todos entenderam o recado dele. A gente conseguiu voltar bem para o segundo tempo e conseguimos construir o jogo -, destacou o jogador.

Com a vitória, o Flamengo alcançou os mesmos nove pontos do Peñarol no Grupo D da Libertadores e reassumiu a liderança por conta do saldo de gols. A equipe rubro-negra se reapresenta nesta sexta-feira (12), de olho no clássico contra o Vasco, pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca. O embate acontece às 16h (horário de Brasília), no Nilton Santos.

Fonte:
https://colunadoflamengo.com/2019/04/vitinho-diz-que-ficou-surpreso-com-estilo-de-jogo-do-san-jose-e-revela-orientacao-vibrante-de-abel-no-intervalo/

CURTIU A NOTÍCIA? DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite o seu nome