Sem Bruno Henrique, equipe vai contar com o retorno de Diego. Éverton Ribeiro e Gabigol ainda não estão confirmados para o clássico

Com uma boa vantagem após vencer por 2 a 0 no jogo de ida, o Flamengo pode ir sem força máxima contra o Vasco, neste domingo, pela final do Campeonato Carioca. Além do resultado na primeira partida, o foco na Conmebol Libertadores liga o sinal de alerta na cabeça de Abel Braga.

Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro enfrenta a LDU, fora de casa, pela quinta rodada. O FOX Sports transmite o duelo, ao vivo e exclusivo na TV fechada, a partir das 21h. E alguns nomes podem ser preservados no fim de semana para esse jogo.

Durante a semana, Abel testou alguns times de olho no rival carioca, com Éverton Ribeiro e Gabigol ausentes em alguns deles. Titulares absolutos, os dois ainda não têm presença garantida no Carioca. Vale lembrar que Bruno Henrique está suspenso e é baixa confirmada.

De resto, o Flamengo deve ter a base que vem jogando: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão e Diego; Éverton Ribeiro (Vitinho), Gabigol (Uribe) e Arrascaeta.

Fonte:

https://www.foxsports.com.br/news/404680-flamengo-pode-ter-mudancas-importantes-contra-o-vasco-veja-o-provavel-time

CURTIU A NOTÍCIA? DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite o seu nome