Com boa vantagem adquirida no primeiro jogo, o Flamengo voltou a vencer o Vasco da Gama por 2 a 0, na tarde desde domingo (21), e a torcida soltou o grito de campeão. É a 35ª conquista de Campeonato Carioca do clube da Gávea. Após o apito final, Gabriel Barbosa aproveitou para comemorar junto da Nação rubro-negra.

Com sete gols marcados no Carioca, Gabigol ainda teve a chance de balançar a rede pela oitava vez e ficar empatado na artilharia da competição com Bruno Henrique. No lance, já na etapa complementar, o camisa 9 recebeu lançamento de Diego, driblou Fernando Miguel e saiu para comemorar, mas o árbitro de vídeo assinalou impedimento na origem do lance.

Após o triunfo e título em cima do maior rival, o Flamengo viaja para o Equador, onde enfrenta a LDU, nesta quarta-feira (24), pela quinta rodada da Copa Conmebol Libertadores. Além de jogar fora de casa, a equipe da Gávea terá que enfrentar a altitude de Quito e precisa pontuar para se garantir no mata-mata do torneio continental. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte:
https://colunadoflamengo.com/2019/04/ele-foi-pra-nacao-gabigol-comemora-titulo-carioca-do-flamengo-com-a-torcida/

CURTIU A NOTÍCIA? DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite o seu nome