O Flamengo se classificou para as oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores na última quarta-feira (08), em partida disputada contra o Peñarol (URU), em Montevidéu. Já de olho no Campeonato Brasileiro, Abel Braga indicou que a equipe que vai a campo diante da Chapecoense, já no próximo domingo (12), será composta por reservas, semelhante ao time que escalou contra o São Paulo.

– A outra fase (da Libertadores) vai ser mais difícil? Acho que sim. Mas qual outro time pegou dois jogos na altitude? Até isso o sorteio nos reservou. E na Copa do Brasil nos reservou o Corinthians. Agora vamos pegar a Chapecoense mais ou menos com o time que pegou o São Paulo -, revelou o treinador.

A preocupação do treinador em garantir a recuperação física dos jogadores titulares também passa pela proximidade do jogo contra o Corinthians, pelas oitavas de finais da Copa do Brasil. Vale lembrar que a primeira partida, na Arena Itaquera, acontece na próxima quarta-feira (15), três dias após o confronto diante da equipe de Santa Catarina, pelo Brasileiro. Flamengo e Chape se enfrentam às 11h (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte:
https://colunadoflamengo.com/2019/05/abel-projeta-time-reserva-para-jogo-contra-a-chapecoense-pelo-brasileirao/

CURTIU A NOTÍCIA? DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite o seu nome