O Flamengo ficou no empate em 0 a 0 com o Peñarol, do Uruguai, na última quarta-feira (08), fazendo o suficiente para se classificar às oitavas de finais da Copa Conmebol Libertadores. Em entrevista concedida após o jogo, o vice-presidente de futebol Marcos Braz abriu o jogo sobre a real situação de Abel Braga no comando técnico do clube.

– Ele é técnico do Flamengo desde janeiro. Ele foi contratado e nós vamos seguir dentro do nosso tempo e com o nosso planejamento -, disse o dirigente, que também comentou sobre a decisão do treinador de utilizar a equipe reserva para o jogo contra a Chapecoense, pelo Brasileirão.

– Não é somente questão de priorizar. Você precisa manter um nível de concentração elevado. Não vamos jogar contra qualquer equipe na quarta-feira, é contra o Corinthians, fora de casa. Nada do que mais natural que a equipe reserva jogue na partida de domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A gente gosta do Brasileiro e sabe o quanto é importante ter esse título, mas a gente precisa ter um bom senso nessas horas de decisão e o bom senso vai ser feito mesmo que tenha pressão -, completou.

Com a classificação garantida para o mata-mata da Libertadores, o Flamengo se volta para o Campeonato Brasileiro para enfrentar a Chapecoense. O duelo acontece no próximo domingo (12), às 11h (horário de Brasília), no Maracanã. Como indicado por Abel Braga, o time que vai a campo será semelhante à equipe que enfrentou o São Paulo, na última rodada.

Fonte:
https://colunadoflamengo.com/2019/05/apos-classificacao-do-flamengo-marcos-braz-comenta-situacao-de-abel-vamos-seguir-com-o-planejamento/

CURTIU A NOTÍCIA? DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite o seu nome