O Flamengo busca reforçar seu elenco com grandes nomes do futebol mundial. Como prova disso, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e o diretor Bruno Spindel, viajaram na quinta-feira (9), de Montevidéu para a Espanha, para uma reunião com os representantes do jogador Filipe Luís, do Atlético de Madrid. Além disso, o vice-presidente também confirmou que se o jogador do Bayern de Munique, Rafinha, voltar para o Brasil, ele jogará pelo Flamengo.

Reforços de peso vêm, entretanto alguns outros grandes nomes do elenco do Flamengo podem ir embora. Diante do fim da temporada do futebol europeu, a janela de transferências começa a ser movimentada e, com isso, dois importantes jogadores podem sair do Brasil, para solo europeu. Cuéllar é um desses nomes. De acordo com uma reportagem do portal UOL Esporte, o representante do camisa 8 esteve na Itália para conversar com clubes que estariam interessados em contratar o jogador.

Outro grande nome que pode deixar o elenco do Flamengo é Gabigol, de acordo com informações do portal de notícias. O camisa 9, que está emprestado ao Flamengo pela Inter de Milão, não teve uma boa atuação pelo clube italiano, mas caso eles recebam alguma proposta pelo atacante, ajudariam na saída do jogador para o time interessado.

Fonte:
https://colunadoflamengo.com/2019/05/cuellar-e-gabigol-podem-deixar-flamengo-por-times-europeus-segundo-portal/

CURTIU A NOTÍCIA? DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite o seu nome